Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder
acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios/ transportadora. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
Prazos para entrega:
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida.
O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC (encomenda
normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser
verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja
aprovado após as 14h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo
a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na
contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão
postados na segunda-feira.
Postagem do pedido:
Pedidos confirmados antes das 14h (de segunda a sexta – horário de Brasilia) serão postados no
mesmo dia. Pedidos confirmados após as 14h serão postados no próximo dia útil. Assim que o
pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento/ acompanhamento para poder acompanhar a
localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios/ transportadora. O código fica disponível para
rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por email e
também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.
A loja se reserva ao direito de escolher a modalidade de envio ( correios ou transportadora ) para que a encomenda chegue no menor prazo possivel.
Envio através de SEDEX 10:
No serviço de entrega SEDEX 10 ( consulte a disponiblidade para a sua cidade) a entrega é garantida pelos correios até as 10h da
manhã do próximo dia útil. Esse serviço está disponível apenas para algumas localidades.
Se voce deseja contratar o envio por Sedex 10 entre em contato com a Loja
Pedidos aprovados até as 14h (horário de Brasilia) serão postados no mesmo dia
e a entrega é garantida entre 7h e 10h da manhã do próximo dia útil. Caso não tenha
ninguém no local para receber, serão realizadas mais uma tentativa de entrega em dia util
consecutivo.
Atrasos ou não recebimento da encomenda:
Os correios/ transportadoras fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias
consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber ,a encomenda retornará para
o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato
com a loja para que possamos verificar com os correios/ transportadoras, o motivo do atraso.
Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS OU TRANSPORTADORAS
e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios/ Transportadora, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador, há a necessidade de obtermos dos Correios/ transportadora a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.
Antes disso os Correios/Transportadoras continuam no trabalho de entrega da encomenda.
Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar
o frete de reenvio.