Tipo de informação armazenada
A loja virtual Hanfer Ferros e Aço armazena determinadas informações dos clientes. Dessa maneira, detalhamos nesse documento como tratamos essas informações.
Quando você cria uma conta no Armazém Pack, capturamos informações como nome, e-mail, telefone, endereço, CPF/CNPJ. Além disso, também são armazenadas informações de produtos escolhidos, entre outros dados.
O sistema também armazena dados cadastrais, preferências e histórico de compra de clientes que se cadastraram ou visitam o Armazém Pack. Esses dados apenas podem ser consultadas apenas pelo time de suporte da Hanfer Ferros e Aço e pelo próprio cliente mediante identificação por senha.
Formas de armazenamento
Os dados são armazenados “na nuvem” e acessados remotamente, sendo necessário apenas um computador com acesso a Internet. Os dados podem ser consultados através do login na loja virtual pelos pelo cliente, e de forma absolutamente restrita pelo time de suporte do e-commerce.
Segurança
A Hanfer Ferros e utiliza a Amazon Web Services, um dos maiores datacenters do mundo. Com ISO 27001, provê várias camadas de segurança física e operacional. Possui redundância de serviços e estrutura incluindo DNS, servidores e storage. CDN distribuído por várias regiões do globo para entrega de conteúdo com baixa latência.
Utilização dos dados armazenados
Utilizamos seus dados pessoais para enviar avisos importantes, como comunicados de pedidos, avisos, condições e políticas, informações sobre produtos adquiridos, entre outras. Como estas informações são importantes para a sua interação com a Hanfer Ferros e Aço, você não poderá optar por não receber esse tipo de comunicação.
Poderemos utilizar seus dados pessoais para nos ajudar a desenvolver, oferecer e melhorar os nossos produtos, serviços, conteúdo, parcerias e publicidade, bem como para auditoria, análise de dados e pesquisas para aprimorar os produtos, serviços e comunicações com os nossos clientes. Nesses casos, você poderá optar por receber ou não essa comunicação.
- Utilizaremos seus dados, ainda, para faturamento e cobrança dos produtos comprados.
- Contato via e-mail, telefone ou correspondência.
O que você deve fazer para proteger seus dados?
Você também é responsável pela segurança e sigilo das suas senhas e/ou informações confidenciais. Dessa forma, recomendamos:
- Ao acessar a Internet busque sempre conhecer a política de privacidade do site que você está acessando.
- Use senhas complexas que dificultem sua detecção por outras pessoas, senhas simples são facilmente quebradas.
- Nunca forneça sua senha a ninguém e procure criar senhas novas periodicamente.
- Crie acessos distintos para os funcionários acessarem o painel administrativo da sua loja. Você poderá excluí-los quando necessário.
Se você tiver qualquer dúvida com relação à nossa Política de Privacidade, entre em contato conosco.